sábado, 19 de julho de 2008

Uniforme...

O uniforme é muito importante em uma apresentação, pois mostra todo o glamour da banda ou fanfarra, sendo que a beleza do uniforme pouco conta na hora do julgamento. Em um julgamento o importante é ter igualdade em todo o grupo, tanto como o corpo coreográfico, como a baliza, o mór e o corpo instrumental. Os pequenos detalhes são importantes e devem ser cuidados.

Para mais informações sobre uniformes, visite o site: http://www.jomal.com.br/bandas_e_fanfarras.html


8 comentários:

Karol disse...

Oláa =DD
eu tbm sou baliza da manda municipal da minha cidade (assis ), que na qual ja fomos pra muitos campeonatos e ganhamos varios, o ultimo foi um encontro regional de bandas do estado de são paulo, eu sei o quando é bom ser baliza e como é bom ouvir o povo aplaudindo ...
uma paixão! parabens pela sua postura e por tbm amar ser baliza! beijoss
Karol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola meu nome é´jaine sou baliza da fanfarra asas da esperança de itapema sc fiquei no conconcurço em saõ mateus do sul em 2 lugar e no estadual em 3 lugar. quero desejar pra vc q continue sendo uma bela baliza bxxxxx

Unknown disse...

ficou muito bom essa foto vcs tao de parabens

Lih :D disse...

eu tmb soou baliza,so que da minha escola. a roupa e uper linda e fechosa

Andréia Triques disse...

Muito obrigado meninas pelo carinho... mas infelizmente esses anos de balizas pra mim passou ha algum tempo já. Desde 2005 infelizmente não faço mais parte da corporação, tive q me dedicar à faculdade, e hoje ao meu filho. Mas os tempos de Balizas foram os melhores da minha vida, foi uma fase maravilhosa q vai ficar pra sempre no meu coração. E pra vocês balizas aproveitem a oportunidade e dêem o melhor de vocês e sempre façam com amor, sintam o seu coração batendo no mesmo ritmo dos tambores e o espetáculo ficará sem dúvida maravilhoso....

Anônimo disse...

ola eu tbm sou baliza e quero saber aonde comprar istrumentos e ropas de balizas pq o meus materias ja ta ficando velho bjj brenda baliza da fancal

bruna patricia disse...

Olá... meu nome completo é Bruna Patrícia Dias Sutil, sou de Nova Monte Verde Mato Grosso eu sou da banda marcial de Nova Monte Verde, fui do corpo coreografo por 9 meses depois fui para o escudo, onde fiz uma unica apresentação, e então estava no pavilhao nacional,estou fazendo teste para mim ser baliza Mór tenho paixao por dança e sou muito dedicada no que eu faço e tenho certeza que vou ser aprovada e conquistar muitos titulos!!!