quinta-feira, 17 de julho de 2008

Raça, garra e determinação...

Somos heróis de carne, osso e alma. Vencemos todas as lutas, pois possuímos uma perseverança incomum. Enfrentamos todos os perigos, para trazermos conosco uma fé inabalável. Consegiumos todos os objetivos para isso procurarmos a luz no fim do túnel.

Somos dinâmicos na busca de nossos ideais, por isso chegamos sempre à frente, Lutamos por novos caminhos, por isso, nada nos supera.

Treinamos com maior garra, tivemos suando qual fosse o tempo. Através da força e da dor mergulhamos em direção da vitória. Podemos ser chamados de alquimistas, por transformar suor em ouro, ou até mesmo de gladiadores,pois lutamos atéo fim, além de místicos, pois possuímos força além do normal.

Temos sonhos e perspectivas, confiamos em nossas próprias mãos, no suor que corre em nossos rostos. Nós somos heróis que lutamos, competimos e superamos a nós mesmos. Quando entramos dentro de quadra nada é impossível para nós, lá dentro nos tornamos especiais. Diante de tudo isso percebemos que temos uma capacidade muito grande, basta usarmos nossa alto-suficiência e exibir com orgulho: NÓS AMAMOS FANFARRA...


Com esse texto gostaria de mostrar um pouco à vocês o quanto a Fanfarra e ser Baliza é importante para mim. Gosto muito do que faço, e sinto por hoje não estar mais dançando, tudo o que faço, é com muito amor e dedicação, sendo que isso foi muito importante na minha vida.

Um comentário:

Monique disse...

*realmente ninguém entende esse sentimento de baliza!!! É maravilhoso friuzinhuu na barriga antes das apresentações♥ Adoro ser baliza! bju